Máquina de barbear/sistema de depilação elétrico

(0) Para classificar este artigo, tem de iniciar sessão ou registar-se

Máquina de barbear/sistema de depilação elétrico
Resumo
Hoje em dia, as máquinas de barbear/os sistemas de depilação elétricos podem cortar a húmido ou a seco. Cabeças de corte oscilantes e uma função de rotação tornam possível um bom barbear/uma boa depilação. Normalmente, os aparelhos funcionam sem fios. Existem máquinas de barbear para homens e sistemas de depilação para mulheres recarregáveis.

A húmido ou a seco - a máquina de barbear elétrica é adequada para todo o pêlo. Homens e mulheres - podem escolher na hora de barbear/depilar.

 

Uma máquina de barbear/um sistema de depilação elétrico é...

 

Quando se opta por uma máquina elétrica, escolhe-se automaticamente o corte a seco. Entretanto, estas máquinas tornaram-se mais flexíveis.

 

Uma máquina de barbear/um sistema de depilação elétrico é aparelho que corta os pelos da pele. Até há bem pouco tempo, uma máquina de barbear/um sistema de depilação elétrico era sinónimo de seco. Entretanto surgiram máquinas de barbear/sistemas de depilação, que também funcionam no duche. Com este desenvolvimento, barbear/depilar-se com um aparelho elétrico pode ser feito de duas formas: a seco e a húmido.

 

 

Barbear/depilar-se com um aparelho elétrico a seco

 

Um dos primeiro sistemas para barbear/depilar-se com um aparelho elétrico (a seco) era composto por lâminas rotativas e uma película de corte. As lâminas cortavam os pelos que chegavam através da película. Este sistema foi otimizado com o passar do tempo. De uma forma aproximada, os mecanismos de barbear/depilar podem ser subdivididos em: lâminas rotativas numa cabeça de corte e pequenas lâminas sobre um bloco de lâminas em movimentos para um lado e para o outro sob uma película.

 

Mecanismoswilkinson bart_title

 

Para seguir os contornos da cara, os fabricantes de máquinas de barbear desenvolveram no passado diversos mecanismos, como p. ex. as cabeças de corte oscilantes - um sistema que levanta o pelo ativamente e o corta, bem como uma função rotativa com a qual toda a unidade de corte se move e não apenas as cabeças individuais. A maior parte das máquinas de barbear/sistemas de depilação tem três cabeças de corte e pode funcionar sem fios.

 

Máquina para cortar pelos compridos

 

As máquinas de barbear/os sistemas de depilação recarregáveis são para homens/mulheres. Estes aparelhos costumam ter também uma máquina para cortar pelos compridos para as patilhas compridas ou para os pelos do pescoço. A esta máquina para cortar pelos compridos também se chama aparador.

 

Barbear/depilar-se com um aparelho elétrico para uso húmido

 

Os aparelhos de barbear/depilar a seco não podem ficar molhados. Não estão vedados e a água pode danificá-los. Pelo contrário, os aparelhos de barbear/depilar para uso húmido são à prova de água. Assim, pode enxaguar o aparelho e usá-lo no duche.

 

Loção

 

Os aparelhos para uso húmido têm um dispositivo com o qual é aplicado automaticamente sabão de barbear/depilar ou loção sobre a pele durante o barbear/a depilação. A loção amacia os pelos, permitindo um corte mais fácil e profundo e reduzindo, ao mesmo tempo, o risco de eventuais arranhões na pele.

 

Fabricantes

 

Braun, Carrera, Clatronic, Grundig, Moser, Panasonic, Peak, Philips, PowerPlus, Prince Shaver, Remington, Sanyo, Sunko, Udo Walz, Xenic

 
© 2012 Media Markt Todos os direitos reservados.